[GTER] Consulta de Equipamento - SGCH da Anatel.

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Oct 13 23:04:35 -03 2010

Olha simplesmente ja tentei de tudo contudo esse sistema da Anatel está
igual a ela, ou eu passei a ser "burro" por não saber usar um sistema Web de
pesquisa.
A varias vezes tentei consultar se determinado produto é homologado pela
mesma mais simplesmente apenas a primeira pagina da consulta abre, alem de
que normalmente tem como retorno na primeira pagina algo totalmente sem
noção com relação a consulta.
Alguem ai poderia me ensinar a usar esse sistema da Anatel ou ele realmente
não funciona ?

Agradeço a compreenção de todos.

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am