[GTER] Abranet IRR

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Sun Oct 10 17:53:32 -03 2010

Olá Gustavo,

2010/10/10 Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>:
> Acredito que com algo assim o incremento de provedores que utilizaria uma
> base IRR e a atualização dela aumentaria exponencialmente.

ideias são sempre bem vindas e é possível escrever algo assim (na
verdade algumas bases já dispõem desse tipo de interface), por
enquanto (pelo menos agora no início) dispomos apenas de um fórum com
instruções ("receitas de bolo") e "templates", coloquei como meta
também alocar o meu tempo (o que for possível) para ajudar o pessoal a
incluir seus objetos na base (e instruí-los no que for necessário,
basta entrar em contato comigo), até me disponho a manter os objetos
de quem não tiver tempo ou não puder alocar recursos humanos para tal.
Ou seja, estou dispondo todos os recursos que são possíveis para
ajudar os ASes que queiram registrar-se na base (tudo de forma 100%
livre, voluntaria e gratuita).

Comprometo-me de forma pública, ainda, a escrever essa interface
(muito em breve).

--
Herbert