[GTER] LAN to LAN: Rádios sem visada: dúvidas e profissionais

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Oct 5 12:23:22 -03 2010

Senhores(as),

Por sugestão de um dos assinantes da MASOCH-L, estou repetindo aqui na
GTER a mensagem sobre busca de soluções/fornecedores para uma link
LAN-to-LAN, conforme mensagem abaixo.

Agradeço, de antemão, todas as contribuições que puderem me enviar (em
pvt, se necessário). Já recebi algumas sugestões na MASOCH-L também.

Obrigado.

Cássio