[GTER] Questões de roteamento para implantação de AS

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Nov 30 23:04:11 -02 2010

Oi Juliano,

Aonde os seus usuarios estao conectados ?

Qual o tamanho da rede ?

Ambos full-mesh e RR sao boas opcoes. Depende do tamanho e estrutura da rede.

Lembre-se que multi-homed implica em algumas configuracoes adicionais
para atingir um certo nivel de balanceamento.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner