[GTER] VPN L2TP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Nov 26 18:53:44 -02 2010

Lisandro,

Não era exatamente o mesmo cenário, mas um problema parecido teve
solução usando local policy-routing do IOS, comando ip local policy
route-map <map-tag> e com isso fazer com que o tráfego do L2TP siga a
VPN.

Se não resolver, você vai precisar usar alguma estratégia de
recirculação do pacote, como encaminhar o pacote por um gateway em
cada LAN que ao ser devolvido para o roteador seguiria pela VPN.

Rubens