[GTER] Anúncios do AS16735 (e do AS4230)

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Wed Nov 17 18:32:35 -02 2010

2010/11/17 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>:
> Eu entendo que devem refletir o que um cliente de full-routing
> receberia, que são as rotas da tabela global mais as rotas internas da
> operadora, mas não rotas de equipamento, infra-estrutura etc. O que um
> cliente receberia se contratasse os serviços dessa operadora.

como sou cliente deles e não recebo esses prefixos adicionais mais
específicos nas sessões que temos com eles (em nenhum dos dois
protocolos), concluo que os prefixos excedentes não deveriam ter
aparecido no peering com o RIS (segundo sua análise), correto?

http://www.ripe.net/ttm/chart/chartcache?id=-18712427895508709603796017243651939135

Se alguém não conseguir visualizar o gráfico, basta abrir a aba
"prefixes" em http://www.ris.ripe.net/dashboard/16735

--
Herbert