[GTER] Qualidade links Transito Telefonica

Raphael Costa raphaelbscosta at gmail.com
Wed Nov 17 18:17:43 -02 2010

No meu último problema, a Telefonica possuía 2 links RJxSP de 2,5Gb cada,
porém o tráfego RJxSP deles passava dos 3Gb. Quando uma das fibras resolveu
cair, tivemos problemas de perdas de pacotes durante mais de 24 horas.

A "redundância" deles é ótima. :-)

Em SP, estamos mais de 8 meses sem grandes problemas.

[]s,

Raphael Costa