[GTER] Dúvida TCP ZeroWindow

Plínio Monteiro Brandão pliniomonteiro at gmail.com
Mon Nov 8 12:24:47 -02 2010

Obrigado Diogo,

Já havia olhado, mas queria enteder melhor a saída no wireshark.

Quanto a máquina (cliente), já foi verificado isso, hj para a aplicação está
configurado para 64k.

Outra informação é que esta máquina (cliente) se conectar a outros
servidores com maior volume de dados e não apresenta problema parecido;
Quando a aplicação é restartada no lado do servidor, o fluxo é normalizado.

Mas agradeço a ajuda, vamos ver se alguém mais compartilha.

--
Plínio M. Brandão
+55 51 8174.5074