[GTER] Fornecedor de link via satelite / Fernando de Noronha

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Sun Nov 7 13:43:02 -02 2010

Primeiro de tudo, prepapre o bolso ...

Também tem a Inmarsat e cheque também a GlobalCrossing que assumiu a Impsat
provavelmente usa o transponder que eles tinham.

Lembro também que o UOL tinha um produto de banda larga via satélite
revendendo
o serviço de outra empresa com a marca dele (www.uolsat.com.br). Só que
agora a
página está caindo na parte de banda larga. Dá uma ligada pra lá e veja se
eles
descontinuaram esse serviço. É muito mais barato que as outras opções, mas
não é
tão estável.