[GTER] Implantação IGP / OSPF

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Thu Nov 4 09:08:45 -02 2010

 Eu já revisei o switch e não tem nada habilitado, até tenho que
habilitar algumas propriedades
após resolver esse problema. Para ethernet diretamente num switch com
um agrupamento de
vlan untag nas portas tendo 9 routers. A melhor implantação seria
broadcast ou nbma ?

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at jmv.eti.br / jonatasmv at gmail.com
UIN: 138431258 / MSN: jonatasmv at msn.com
BSD   User: BSD051240 / Linux User: #278922