[GTER] ASs Privados

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Nov 1 12:41:17 -02 2010

A operadora não deveria aceitar tais anúncios. Quem anuncia deveria
usar a cláusula "remove-private-as" e não fazê-lo, e quem recebe
deveria descartar tais anúncios.

Mas em elas aceitando, não vejo porque elas deveriam alterar os
anúncios ou deixar de anunciá-los para seus clientes. A questão é o
ingresso.

Rubens