[GTER] Problemas com BGP Multihomed

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Wed May 12 14:49:46 -03 2010

Pessoal, demoramos pra poder configurar um túnel L2TP, mas infelizmente
mesmo com o túnel L2TP ainda não funcionou. Sites como globo.com e
mercadolivre não acessam, ficam carregando.
Revisamos as configurações do firewall, rp_filter desativado.
Jorge, você que sugeriu a solução, tem alguma modificação que você
precisou fazer?
Nesse caso estamos usando Linux de um lado e mikrotik de outro.

Obrigado
Jean