[GTER] Dúvidas referente a DNS e Servidor Newsletter.

Juliano Ramalho ti at panduit.com.br
Thu Jun 17 13:55:09 -03 2010

Danton,

Desculpe pela elaboração confusa da dúvida, depois de uma enxurrada de
delegações das mudanças referentes aos servidores e mais essa do
newsletter,etc, etc... fundiu meu tico e teco... :)

Entretanto, depois de revisar tópicos e ler todos e-mails dos colegas do
grupo GTER que responderam-me, já estou finalizando essa tarefa, minimizando
o máximo os possíveis problemas.

Mais uma vez obrigado a TODOS.

Valeu.