[GTER] Frame relay alternativo

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Jun 17 12:02:53 -03 2010

     e não se esqueça nunca que no serviço ADSL você não tem garantia de
ABSOLUTAMENTE nada ... nem de latência, nem de banda contratada, tempos
de reparo geralmente são altíssimos, etc etc etc.

     funcionar ... funciona. A idéia é essa ai mesmo. Mas não se esqueça
que a qualidade da rede, como um todo, vai depender da qualidade dos
links de dados envolvidos. E, no caso dos ADSLs, as qualidades (ou
garantia delas) são horríveis ou inexistentes.

     Sua rede vai funcionar, mas desista da idéia logo agora se você não
pode aceitar a idéia de ter uma rede instável em alguns momentos e,
nesses momentos, você não ter a quem reclamar (tente explicar que a
latência está variando muito ou que está perdendo pacote pro atendente
do 0800 ...). A única coisa que você vai poder fazer, nesse momento, é
sentar e esperar a coisa voltar ao normal.

     Digo isso por experiência própria ... funcionar, vai. Mas é daquele
jeito, com 'la garantia soy yo'.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues