[GTER] Roteador para receber BGP FULL.

Rodrigo Colen Silva rodrigocolenbh at yahoo.com.br
Tue Jun 15 10:41:01 -03 2010

Senhores,

Bom dia!

Pergunta 1:

Estou fazendo um projeto para implantar BGP full na hora da escolha do
roteador a opção é cisco. (todo o ambiente é cisco).

Minha duvida esta no modelo a escolher pois estava pensando um dois 3845 com
2GB de memória. Pois vamos rodar BGP e MP-BGP.

Em contato para aquisição o vendedor esta me garantindo que o 3845 não
consegue rodar o BGP FULL e muito menos MP-BGP FULL.

Gostaria  de saber se tem alguém rodando estas versões e em qual roteador
estão rodando e como esta a performance por favor.

Não estou considerando os LG por não terem trafego efetivo etc...

Bom em questão de trafego serão utilizados dois links de 34Mb, sendo 1 em
cada roteador, possivelmente uma conexão futura com um PTT METRO de 100Mb.

Pergunta 2:

Ainda gostaria de saber se alguém tem utilizado roteadores de maior porte,
agregando os links intersite (aproximadamente  20 links BW total 400Mbps) e
os links internet(BW total 70Mbps) na mesma caixa, tipo utilizando um
roteador 7606 ou algo parecido.

Desde já fico grato pela ajuda de todos.

Att

Colen