[GTER] Verificar potência nas interfaces ATM - Roteador Cisco 7200 NPE G2

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Wed Jun 9 09:34:01 -03 2010

Se não me falhe a memoria, a interface tem que suportar o DOM, aqui temos
interfaces com e sem suporte a DOM. Quando a interface não tem suporte os
comandos ficam indisponiveis ou não sao listados. No exemplo abaixo temos 4
sfp gigabitethernet, só que apenas uma com suporte a DOM.

sw-core2#show interfaces transceiver
If device is externally calibrated, only calibrated values are printed.
++ : high alarm, +  : high warning, -  : low warning, -- : low alarm.
NA or N/A: not applicable, Tx: transmit, Rx: receive.
mA: milliamperes, dBm: decibels (milliwatts).

                                         Optical   Optical
         Temperature  Voltage  Current   Tx Power  Rx Power
Port     (Celsius)    (Volts)  (mA)      (dBm)     (dBm)
Gi1/46     48.7       3.07      21.8      -6.0      -7.0