[GTER] Verificar potência nas interfaces ATM - Roteador Cisco 7200 NPE G2

douglas dogbsd at gmail.com
Tue Jun 8 17:23:28 -03 2010

Lista tá complicado,

As interfaces do 7206VXR são PA ATM OC3 (ATM WAN OC3+ SML Port Adaptor) com
conectores SC/PC, lembrando que não existe SFP ou GIBCS na caixa,

o comando show hw-module também não existe, o único comando disponível é o
"show hardware", entretanto, é a mesma coisa de dar um "show version".
Também tentei o "show controlers" mas não há informações sobre potências,
somente I/O e endereços de interrupções.

Estou dando uma olhada na referência DOM (Digital Optical Monitoring), mas
pelo visto o IOS não tem suporte a esta diretiva.

De qualquer forma agradeço a ajuda dos colegas, vejo que terei que aceitar o
que o pessoal de TX me dizer....

Abraços a todos...

--
Douglas