[GTER] Portas 445, 135, 137...

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Wed Jan 27 11:26:47 -02 2010

Danton,

	Discordo de você.

	Além de leigos, são milhões de usuários para criar filtros de
pacotes. Já a nível de operadoras e pequenos provedores, são em número
bem menor e todos possuem ( ou deveriam possuir ) conhecimento técnico
para construir esses filtros.

	Se OI, Telefônica, Embratel, GVT, CTBC e GlobalCrossing fizessem
esses filtros,  acredito eu que reduziria o problema em mais de 90% na
Internet, restando aos pequenos provedores a filtragem de seu tráfego
local.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom