[GTER] Acesso remoto com ssh

Leonardo Coelho leonardoscoelho at gmail.com
Fri Jan 15 11:25:59 -02 2010

Desculpem eu dar continuidade nesse assunto, porém eu já trabalho com linux
uns 10 anos e ainda assinava uma lista de iniciantes de Linux e as coisas
mudaram muito nesse tempo, antes as pessoas perguntavam sobre aonde tinham q
pesquisar para realizar tal tarefa. E hoje alguem já manda o link ou um
script pronto para resolver o problema dos administradores de rede q se
formam via (vivaolinux) não q o site não seja bom mas é a minha humilde
opnião q também não tem nada relacionado com o assunto da lista.

Abraço!