[GTER] Acesso remoto com ssh

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Jan 15 11:21:43 -02 2010

    que perguntinha mais linux-br hein :(

Esta lista tem como objetivo tratar exclusivamente de tópicos relativos
a engenharia e operação de redes internet no país

    gostaria que ela servisse à esse propósito

    talvez não precisasse ser TÃO radical .... mas gente apanhando de
redirecionamento de porta aqui realmente é demais. Existem listas pra
iniciantes em Linux que talvez sejam mais adequadas que esta.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br