[GTER] Data para Bloqueio da porta 25

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu Jan 7 15:48:06 -02 2010

On Thu, 7 Jan 2010, Andre Ramoni wrote:

> Não estou confundindo. Eu falei somente do mail from do envelope.

não pode vincular o mail from do envelope à credencial de autenticação.
ele tem uma função específica e deve ser ou uma caixa postal válida (o que
o username pode não ser) ou estar em branco para mensagens de erro e
notificações parecidas, o que pode ser o caso na submissão p.ex. de uma
mensagem de confirmação de leitura.

> Vincular o login ao mail from (envelope) bloquearia muitos virus que se
> autenticam e enviam emails com qualquer from.

pena que não pode.