[GTER] Data para Bloqueio da porta 25

Thiago Cesar thiago at kionux.com.br
Thu Jan 7 11:31:24 -02 2010

Para qualquer usuario, que possua caixa de email no meu servidor ele tem
que se autenticar para ser autorizado para enviar email pelo meu servidor,
não tenho regra que fale tal rede e permitida , ou rede interna. Agora
para recebimento de email , cai nas regras de dnsbl, spamdyke, spf por
essas verificações para permitir que o email vá para caixa do usuario.

MSN: thiago_rodrigues at hotmail.com
Skype: thiago_ceor
http://www.kionux.com.br
Kionux Soluções em Internet LTDA.
Av. Garibalde, 1114 - Sala 15 - Vila A CEP 85861-550 - Foz do Iguaçu - PR
Telefone: +55 (45) 3572-5000