[GTER] Retorno para variavel em MS-DOS

Philippe Albuquerque ph.albuquerque at gmail.com
Tue Jan 5 11:17:43 -02 2010

Já tive esse tipo de problema e depois de muito quebrar a cabeça resolvi
usar o módulo subprocess do python. Utilizar a versão portável do python
eliminaria a necessidade da sua instalação em servidores.

Segue um link de referência com alguns exemplos, caso seja de interesse:
http://docs.python.org/library/subprocess.html

[]s

-P.