[GTER] BGP - ATOMIC_AGGREGATE

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jan 4 18:20:54 -02 2010

Quando seu roteador está selecionando as rotas recebidas dos peers que se
sobrepoem e por algum motivo escolhe uma que  não é a mais específica, ele
adiciona o atributo ATOMIC_AGGREGATE nesta rota quando for propagá-la pros
vizinhos.
Se ele está recebendo uma rota que por algum motivo tem o atributo
ATOMIC_AGGREGATE ativo, ele não deve remover o atributo e nem fazer NLRI da
rota mais específica ao propagar.

É importante prá isto, na decisão de que rota usar.