[GTER] Contato Telemar/Oi para assuntos relacionados a BGP

Breno Vale breno at brenovale.com.br
Mon Jan 4 16:40:52 -02 2010

Bruno,

estou tendo inúmeras reclamações de usuários que tentaram acessar o
azworld.com. (69.146.110.23) para atualizarem seus AzBox.
Não querem nem saber se o problema é da Oi ou da Embratel, pois dizem,
pelo 3G da Claro funciona. Achei que fosse proposital, pois estao
vendendo DTH aqui em MG aos montes.
Embratel e OI e Broi estao bloqueados. GBLX, CTBC e Claro 3G está
passando. O proprio Velox da Oi tb está bloqueando.

[]'s
Breno