[GTER] RES: RES: RES: Trânsito IPv6

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu Feb 4 20:00:21 -02 2010

On Thu, 4 Feb 2010, Rodrigo Broilo wrote:

> O exemplo que posso te passar é em relação ao Cisco 6509, mais
> especificamente ao protocolo de alta disponibilidade (VRRP, HSRP ou GLBP).
> Hoje em dia somente são suportados HRSP e GLBP para IPv6, inclusive isso não
> faz muito tempo. Caso tenhas um equipamento que não suporte HSRP e GLBP
> (licenciados/proprietários Cisco), terás que conviver com implementação de
> algum draft do VRRP para IPv6.

esperar que tudo esteja pronto é o mesmo que esperar pelo fim do mundo.
(dizem que ele vai acabar antes do IPv4, acho que não ;-) toda a
tecnologia da internet é um processo em constante construção e, quando
estabilizar, é hora de procurar outra coisa para fazer. conviver com
drafts de normas é a regra e não a exceção na internet.