[GTER] Aplicação de Route-Server BGP

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue Dec 7 10:29:05 -02 2010

Em Ter, Dezembro 7, 2010 8:24 am, Jonatas M. Victor escreveu:
>   Uma operadora me fornece um link com uma sessão partial e ao
> solicitar um full eles me forneceram
> uma sessão com seu route-server. Como eu poderia otimizar as
> rotas vindas desse route-server? Poderiam
> me indicar algum material sobre route-servers em BGP?

Do seu lado nao tem nada de diferente, é apenas mais um peer
e voce controla do mesmo jeito que controla o principal, com
route-maps para mudar localpref ou nexthop (embora nao seja
necessario a principio), filtrar etc

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.