[GTER] ethernet autonegotiation - nway

André Costa andre at ibtelecom.net.br
Sat Aug 28 16:37:10 -03 2010

Concordo,

Tenho penado bastante com a operadora de ultima milha que usamos por conta
disso.

Que espécie de "técnicos e engenheiros"....

Fico sem saber a quem recorrer ...

--
Atenciosamente,
André Costa
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ajldc

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.