[GTER] Alterando Respostas de DNS

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Aug 27 09:50:56 -03 2010

On 26-08-2010 16:02, Rubens Marins Schner wrote:

> Baseado na ideia do Allan foi isso que eu fiz aqui e deu muito certo.
> Me declarei como como raiz e o resto foi simples. Vou levar em
> consideração o TTL como zero também.

Cuidado que TTL zero não é uma condição muito comum, e você pode acabar
descobrindo que vai ter resolver por aí que vai encarar TTL zero como um
erro, ou pior ainda, como um "não expira" na prática...  Isso se não
fizer algo ainda mais esquisito.

Aliás, o google me diz que ambas as situações acima não são hipotéticas.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.