[GTER] RES: Alterando Respostas de DNS

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Aug 25 22:51:26 -03 2010

Ola Rubens, já ouviu dizer que no inferno tá cheio de gente com boas
intenções?

Pois, é utilizar um resolver de DNS para desviar o trafego é uma dessas boas
ações que leva direto ao inferno.

Pensou talvez talvez num proxy que possa ser atividado numa situação dessas?

Ou até mesmo um simples servidor http, vc desvia o trafego de qq requisção
de 80/443 para ele, altera a pagina de "not found" para um aviso de queda.
Funciona limpinho.

Abs