[GTER] Agregação de links

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Aug 23 23:24:02 -03 2010

Outro problema no mesmo item apontado pelo Rubens, com relação a
granularidade nos LAGs, é quando você transporta l2circuit ou vpls. Se
a plataforma somente faz o balanceamento basicão (source/destination
MAC) certamente você enfrentará problemas de balanceamento entre os
links.

[]s
./diogo -montagner