[GTER] Receber rede por fibra no linux

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Aug 19 06:02:15 -03 2010

Ou um conversor de mídia que tenha função de propagação de queda
(caindo o sinal óptico ele derruba a interface BASE-T e vice-versa),
ou um pequeno switch com SFP (ex: Linksys SRW208G). Minha preferência
é pelo conversor de mídia, mas o switch pode ser útil num cenário de
contingência onde você remotamente conseguiria trocar de um roteador
para outro.

Rubens