[GTER] Restrições em circuitos layer 2

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Fri Apr 23 19:08:07 -03 2010

2010/4/23 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>:
> Suporte a MAC-in-MAC no Extreme XOS acho que já vem de longa data, mas
> com certeza está disponível na versão 12.1
[...]
> Brocade também tem suporte a PBB

então a questão é saber como ativar estes circuitos corretamente
dentro das operadoras... Isso (esse problema que reportei) pode vir a
ocorrer com cada vez mais freqüência se estas particularidades de
transparência layer 2 não forem equacionadas (por conta da infra
adotada pelo PTT Metro), visto que muitas dessas operadoras já
comercializam produtos semelhantes aos que adquirimos aqui.

--
Herbert