[GTER] RES: Restrições em circuitos layer 2

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Fri Apr 23 18:56:10 -03 2010

2010/4/23 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>:
> alguns deles são bugs. Todo NOC de operadora Metro faz isso para se
> livrar do chamado, mas se esse problema é repetitivo, é preciso
> envolver a Engenharia da operadora.

estamos trabalhando em cima disso, mas até chegar nas pessoas certas
(felizmente esta operadora é bem acessível)...
Hoje me ligaram 3 vezes querendo saber o que está ocorrendo e me
prometeram que estão trabalhando p/ resolver definitivamente.

> IPv6 tem ICMP Neighbor Discovery, que também manda pacotes para
> endereços não-unicast, então dá meio que na mesma.

talvez não tenham implementado o mesmo tipo de filtros e limitações em
IPv6 nos switches.

--
Herbert