[GTER] RES: Anúncio de IP de outro AS

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Apr 15 01:54:48 -03 2010

Patara,

Eu tenho um exemplo. Alguns IPs daqui a organização estão alocados em um ID
administrativo de um ex-executivo da empresa. Apesar deste ex-executivo
ainda fazer parte do nosso conselho de administração, ele já possui outro
negócio e não possui função executiva na empresa.. Seria excepcional se ele
pudesse transferir essa titularidade com apenas 1 clique ou e-mail, mas hoje
temos que cumprir um processo burocrático que nunca chega ao fim pelas
exigências do nosso dia-a-dia.

E aí para fazer designação de blocos dentro desse espaço, somos obrigados a
contactar esse ex-executivo para obter a senha de acesso, o que gera um
delay desnecessário.
Faz sentido para você ?

Abs