[GTER] Anúncio de IP de outro AS

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz at solic.com.br
Thu Apr 1 17:23:53 -03 2010

Pessoal,

Uma dúvida básica me surgiu diante do apresentado, portando perdoem-me se
tiver perguntando o óbvio:

Um AS necessariamente precisa ser uma rede "fisicamente" única?

Exemplo: Poderia ter 3 POP's em três estados diferentes (sem interligação
própria entre as redes) e usar o mesmo AS em cada POP, dividindo os blocos
de IP entre eles?

--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas