[GTER] RES: Anúncio de IP de outro AS

Patric Ferreira da Silva Patric.Silva at t-systems.com.br
Thu Apr 1 11:55:18 -03 2010

Caro Ricardo,

	A intenção é realmente esta que vc descreve: o meu cliente irá transferir um bloco para mim.

	É que como este cliente é global e tem um /16. Ele quer ser "provider independent", ou seja, hoje os servidores, aplicações, etc. ficarão dentro do "meu" AS, mas utilizando IP's deles.

	Se no futuro por qualquer problema (qualidade do serviço, custo, etc) ele quiser migrar para outro provedor eles não tem que se preocupar com mudança de endereçamento IP.

Att

Patric