[GTER] Anúncio de IP de outro AS

Ricardo Patara patara at registro.br
Thu Apr 1 09:10:25 -03 2010

Estimados

Na verdade a proposta indicada trata de transferencia de blocos entre
organizações e não fica claro pela mensagem inicial ser essa a intenção
do cliente em questão.

E aproveitando a menção e por se tratar uma proposta de política, a
mesma esta aberta a discussões de toda a comunidade. Seria importante,
portanto, a opinião dos operadores.

Saudações,

--
Ricardo Patara