[GTER] RES: CGI.br cria código que regulamenta e-mail marketing

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Tue Sep 29 23:15:55 -03 2009

	Toledo,

	Concordo contigo, entretanto se houver uma blacklist oficial mantida
pelo cgi.br e os provedores sérios a utilizarem para barrar os que
vendem esse servico de spam apelidado de "Email Marketing", vai ser um
grande avanco.

	Assim fatalmente o provedor que vc citou e tantas outros vao entrar
rapidamente na blacklist e serao obrigados finalmente a rever esse
"serviço" de envio de spam que eles oferecem descaradamente, ja que
receberao reclamacoes de seus clientes pelo fato dos emails nao chegarem
mais aos seus destinos por serem sistematicamente barrados.

	Para nos, a cada 10 emails que vem desse tal provedor, 9 sao SPAM. Dai
se a gente o bloqueia no nosso MTA receberemos reclamacoes dos nossos
usuarios que recebem justamente esse 1 email verdadeiro. E somos
obrigados a desbloquea-lo, pois na visao dos usuarios é o nosso servico
de email que esta com problema por não receber emails vindo deles.

	Complicado.

	Ricardo