[GTER] RES: CGI.br cria código que regulamenta e-mail marketing

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Sep 29 14:18:40 -03 2009

Assunto complicado, porque o sujeito disposto a enviar spamm vai faze-lo de
qualquer forma, via serviço de emailmarketing "a lá locaweb" ou algum
programinha de envio vendido junto com cadastros. Ele nem imagina que exista
um código de conduta, até saiba o que é isso, ou ainda tá nem aí com isso.

Na prática, tirando o discurso de bom moço, o pensamento desse pessoal que
fornece o serviço de emailmarkenting é: já que o sujeito vai fazer mesmo,
que faça comigo, assim eu ganho um tostãozinho.

Abs Toledo