[GTER] RES: Problemas Global Crossing dia 10/09

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Sep 28 18:41:04 -03 2009

Ainda sobre a Global Crossing, uma notícia da semana passada:

Transit abre guerra contra Global Crossing algando falhas técnicas
http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=149986

O quanto dessas problemas são problemas como os relatadas abaixo e
quanto se trata de questionamento de multas rescisórias, fica para o
leitor decidir, mas provavelmente a resposta seja analógica (0..100%
no "truth-o-meter"), não binária verdadeiro/falso.

Rubens