[GTER] BGP

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Sep 9 20:18:47 -03 2009

Pessoal, como vocês mesmo citaram, pode existir a limitação de hardware, o que poderia ser contornado com o multihop como também foi citado aqui.

Mas, sinceramente, tem momentos que parece que a operadora não quer cooperar, seja por questão de monopólio, ou falta de clareza na comunicação/capacidade técnica ou sabe-se lá o que.

Deve ser culpa do  Mercúrio retrógrado!!! :)