[GTER] BGP

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Sep 9 20:21:58 -03 2009

Ola

> Pedir pra quem? pro 0800?? O problema é achar quem é que
> realmente "manda" lá dentro.

Aqui eu abro com o 0800, eles pedem para enviar email
para o bgp@ da operadora, que entra em contato comigo
(email ou telefone) que faz os procedimentos

> Outro absurdo: não posso abrir qualquer reclamação sobre nada nesse
> circuito porque já existe um chamado em aberto (o chamado do BGP)....
> temos que esperar resolver o BGP pra poder reclamar qualquer outr
> a coisa...  ô falta de concorrência...

Já enfrentei isso com a OI. com as outras operadoras já abri
multiplos chamados sem problemas

RECLAME COM A ANATEL (seu contrato é de SCM, não toque nas palavras
"IP" ou "Internet" na hora de reclamar com a agência)

[]s, !3runo Cabral