[GTER] RES: RES: RES: Contato telefônica

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Mon Sep 7 12:13:22 -03 2009


Olha, qdo fecho algum tipo de contrato, já solicito o processo de escalação
e os tempos de SLA em contrato.
Se passar o tempo de SLA, começo a escalar. Se por ventura não resolver em 5
dias (tudo bem que link internet ou qq outro serviço não dá para esperar
tanto), mas caso não se resolva é anatel.

 

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Toledo, Luis Carlos
Enviada em: segunda-feira, 7 de setembro de 2009 11:56
Para: 'Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes'
Assunto: [GTER] RES: RES: Contato telefônica

Uma dica, não fique abrindo protocolos seguidos para o mesmo problema.

Por uma questão sistemática, o que vai valer é o ultimo procolo aberto com
prazo para a solução. 

> Bom dia pessoal.
> 
> Temos dificuldade em contratar e depois ter suporte fiquei com meu 
> link parado na sexta-feira (04/09) das 08:00hs. até as 16:00hs.
> 
> Estava com 8 protocolos abertos só fui atendido no ultimo protocolo 
> que abri as 14:00hs.
> 
> Da impressão que eles não tão nem ai mais.
> 
> Complicado!!!
> 

--
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