[GTER] Contato telefônica

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Sep 7 08:50:15 -03 2009

Pessoal, a Telefonica estava com vendas suspensas! Não só de Speedy, mas
geral. Todos os esforços estavam concentrados na estabilização da rede e
isso foi noticiado.

Enviei o contato do meu gerente de contas para o Guilherme e posso fornecer
para quem quiser. Não sei se ele poderá atendê-los, mas talvez possa
encaminhar internamente.

Obrigado.