[GTER] "Lixo" (ruido de fundo) em operadoras?

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Sep 4 12:31:05 -03 2009

Sim... dentro da rede da Intelig, todos "se acham" por OSPF.

Esse lance do NTP eh complicado.. quando preciso atualizar pacotes,
altero o IP de saida dos pacotes locais para poder chegar na Internet,
mas... como é feito 1x a cada alguns meses, compensa o fato de o IP de
enlace nao ser publicado

Juliano