[GTER] "Lixo" (ruido de fundo) em operadoras?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Fri Sep 4 06:51:34 -03 2009

Olá

Notar que o IP da interface da Intelig é público e acessivel
de outros pontos dentro do mesmo roteador (uso isso como
entrada de emergência quando cai um BGP de circuito, como
tenho muitos pontos geralmente acabo num roteador onde
consigo acesso pela WAN)

E que isso impede por ex. que o roteador faça NTP na hora
que inicia (requer fazer NAT com o IP da ethernet, o que
me gera o problema de habilitar conntrack e aumento sem
necessidade a carga do roteador)

já tive circuitos EBT e eles também não filtram, como a CTBC

[]s, !3runo Cabral