[GTER] FreeBSD - Quagga - IPv6

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Sep 3 10:14:13 -03 2009

Sim, ifconfig na placa fisica funciona.

Tunel IPV6 sobre IPV4, roteamento IPV6, IPFW fazendo filtro de portas com endereços IPV6, enfim, o sistema esta'100% operacional IPV6.

La na FUG também falaram que não está funcionando, mas no google só tem dúvidas a respeito de configurar IPV6 no OSPF/BGP, não encontrei nada deste suposto problema até agora, talvez valha pena a sugestao de perguntar na lista oficial do quagga.

Aproveitando o gancho, quem usa OPENBGPD e OPENOSPFD tem algum comentário sobre IPV6?