[GTER] Invitation to connect on LinkedIn

Raul Libório rauhmaru at gmail.com
Fri Oct 30 19:31:45 -02 2009

Existe um serviço chamado "Mailinator", o qual é uma conta de email
aberta, você não precisa de senha para acessar e os emails não ficam
guardados, todos são apagados depois de 24 horas, se não me engano.
Desse modo, você não precisa utilizar um endereço de email real.
Alguns sites já estão bloqueando ele no cadastro mas ainda é uma
minoria.

http://www.mailinator.com
"let them eat spam"