[GTER] Off-Topic: Show U2 Youtube

Kill ABC killabc at gmail.com
Fri Oct 30 14:07:44 -02 2009

Boa Tarde a todos

Estava lendo as noticias essa semana e tava vendo que o U2 transmitiu um
show via youtube e foi visto por 10 milhoes de pessoas, até ai tudo bem mas
agora me pergunto. Aja banda de internet para 10 milhoes de pessoas ver o
video ao mesmo tempo sendo que youtube usa de 200k a 250k de streaming de
qualidade sem travar, sei que lá fora é tudo mais facil que o google tem uma
estrutura imensa, inumeros datacenters mas fico curioso em saber como foi
distribuido isso na internet.

http://macmagazine.uol.com.br/2009/10/29/show-do-u2-via-youtube-foi-visto-por-10-milhoes-de-pessoas/

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.1